Jovens

Nós compreendemos as necessidades específicas e o comportamento de cada público e sabemos que os jovens não gostam de realizar os tratamentos dentários e tendem a fazer uma higiene bucal inadequada. A ocorrência de cáries e inflamações gengivais decorrentes dos longos períodos sem escovar os dentes e da alimentação muitas vezes inadequada faz com que o jovem necessite de atenção odontológica especial.

Por isso, crianças a partir de 12 anos e jovens em período escolar ou universitário têm atendimento personalizado na clínica, com Check up Digital Preventivo, para a detecção precoce de condições bucais desfavoráveis, evitando danos permanentes na dentição dos jovens.

Em muitos casos, o tratamento ortodôntico com aparelhos nessa fase gera um grande impacto positivo na vida adulta. Por isso, é sempre realizada uma análise ortodôntica nesses pacientes.

Além disso, especificamente para esse público, recomenda-se que sejam feitas radiografias periódicas, o ajuste da técnica de escovação e limpezas profissionais, além de um completo exame clínico. Nós cuidamos do sorriso de quem tem a vida inteira pra sorrir.

Compartilhar